segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais uma Chance ?

Você veio hoje até mim, depois de tanto tempo e me pediu que desse mais uma chance a nós dois. Eu parei por alguns segundos. Quem me olhava naquela momento podia imaginar que eu estava pensando em uma resposta pra te dar, talvez um sim ou um não. Que idiotas! Na verdade, eu estava me segurando pra não dar uma bela gargalhada na sua cara. É, é isso mesmo que você leu, eu queria rir na sua cara! Era uma vontade tão grande de dar a maior gargalhada do mundo bem ali, na sua frente, mas aquela gargalhada gostosa, aquela que mesmo sem querer, a gente até cospe em quem tá por perto, aquela em que a gente não se segura sobre as pernas e cai no chão.
Era essa gargalhada que eu queria te dar como resposta, mas ao invés disso, eu simplesmente te virei as costas e te deixei lá, sozinho olhando o movimento dos meus longos cabelos castanhos. Ora quem eu quero enganar, você ficou foi olhando o movimento da minha bunda dentro do meu jeans apertado, lembrando-se talvez que um dia tanto ela, quanto todo o meu corpo já tinha estado em cima de você e você burro deixou escapar por pura burrice. É, foi burrice mesmo! Porque você nem precisava fazer nada, só bastava ter ficado lá, parado, fingindo que se importava comigo, ter ficado lá calado, ter feito “hunrum” quando eu dizia que te amava, ter ficado lá, mudo, enquanto eu tentava amar por nós dois, enquanto eu tentava sozinha fazer o amor sobreviver, enquanto eu inventava desculpas pra mim mesma, enquanto eu inventava histórias pra justificar seus atrasos, suas grosserias, suas mentiras, suas faltas de palavras, sua falta de amor. Mas não, não bastava pra você ter alguém que te amava não era? Você queria mais, você queria uma louca que inflaria o seu ego a cada vez que você se sentisse por baixo, você queria alguém pra pisotear quando o mundo inteiro te dizia que você não era bom o bastante, você queria uma pessoa, que por mais que você desprezasse, iria estar sempre ali, te esperando voltar, pronta pra ser o seu ombro amigo, seu escape, mesmo que a pessoa que você esperasse encontrar não fosse ela.

E você veio até mim hoje e me perguntou se eu poderia dar mais uma chance a nós dois. Eu queria gargalhar na sua cara até perder o ar, ou até me engasgar com minha própria saliva. Mas você quer saber realmente qual a minha resposta praquela pergunta? Não, eu não poderia dar mais uma chance a nós dois, e sabe por quê? Porque eu já te dei todas as chances que eu poderia dar. Teve um tempo, que não existia a Minha Vida, e sim a sua, e eu fazia da sua a minha vida. Mas agora eu tenho a minha própria vida, e sabe quem é a pessoa mais importante pra mim agora? Eu, e é por isso que eu não posso nem quero, te dar uma nova chance. Por sua causa eu deixei de acreditar no amor, por sua causa eu me comparava com outras mulheres, me achava feia, me achava inferior a você, achava que nunca poderia encontrar outro alguém tão bom quanto você, tão bonito, tão educado com os outros, mas quer saber, hoje eu sei que você era quem não me merecia, hoje eu sei que eu sou linda, inteligente, especial e quanto a você? É apenas um fantasma do meu passado, e como eu não acredito em fantasmas, você não é nada! Tenho que te agradecer por ter me feito sofrer tanto, por ter me feito tão infeliz, por ter me humilhado tanto, porque hoje em dia eu aprendi a me valorizar e a perceber que quem não me faz me sentir bem e especial, é alguém que não me merece.

E você ainda teve coragem de vir me perguntar se eu poderia dar uma nova chance a nós dois. Ah, mas eu queria mesmo gargalhar na sua cara! Mas se você ler este texto, vou te dar a resposta agora, de forma bem sucinta e resumida: VÁ SE FODER! Sacou? rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário