domingo, 31 de janeiro de 2010

Filme : 500 Dias Com Ela

Hoje estou meio sentimental (será que eu ainda sou eu? Socorro fui possuída por um espírito mulherzinha!). Sério. E sabe qual a melhor coisa a fazer quando estamos nesses dias? Assistir filme! De preferência aquelas comédias românticas bobinhas em que o mocinho e a mocinha (chatinha e enjoada) ficam juntos no final, só pra mostrar pra gente (reles mortais que vivem na realidade cruel onde o amor não existe!) que o amor tudo supera e sempre vence. Dramático? Bastante, eu sei!

Então, decidi assistir um filme que há muito tempo ouço falar: 500 Dias Com Ela. E pasmem, eu ADOREI. Impressionante como o filme é legal, e inteligente, e apaixonante, e engraçado... Tipo é a história do garoto que se apaixona pela garota, mas a garota não gosta do garoto, e pior do que isso ela nem acredita em amor ou paixão. A Summer, Zooey Deschanel, me deixou um pouco confusa, consegui amá-la e odiá-la! Amá-la porque compartilho das mesmas idéias que ela tem, além do jeito meio doido dela. E odiá-la pelo fato de fazer o mocinho (nem lembro o nome!) tão bonitinho, bobo e apaixonado (esse seria um bom motivo pra odiar ele!) sofrer. Ain, o filme é bem fofo! (Lembrei o nome do cara é Tom, Joseph Gordon-Levitt!)

Como diz no filme mesmo, "Não é uma história de amor, e sim sobre o amor!". É bem lindo, mesmo que eu seja uma adoradora confessa de finais felizes clichês, eu gostei do final desse (nem peçam que não contarei!)...
Ah tá ai o Trailer!

Beijos e até a próxima! ;*


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

3OH!3 Queem ?

Sabe o que é mais legal da internet? Você fuçar os sites mais improváveis (excetuando os pornôs!) e encontrar coisas muito boas, que se não fossem pelas facilidades do mundo virtual você (leia-se EU!) concerteza não teria acesso algum!
Foi o que aconteceu agora. Tipo 01:15 da madrugada e o sono não resolve dar o ar de sua graça, o que fazer? Ficar na frente do pc e entrar em todos os sites que aparecerem na sua frente, esperando (incansavelmente!) encontrar algo de bom ou no mínimo não tão ruim. Amante da boa música, viciada em novidade e curiosa por natureza (queria acrescentar bom gosto nessa lista, mas talvez vocês discordem!), encontrei uma banda, ou melhor, dupla que eu nunca havia ouvido na vida, pra começar os caras têm um nome estranho que nem consigo pronunciar 3OH!3 (lembra aquelas fórmulas químicas que a gente tanto odeia no ensino médio!), segundo o wikipédia lê-se three oh three (estranho, confesso!). Mas o fato é que ADOREI as músicas que ouvi deles! É meio electrorock o estilo deles. Eu gostei!
Ouçam: Don't Trust Me e Starstrukk (com a fofa da Katy Perry).

Espero que gostem, porque eu amei!
Lugar garantidíssimo na minha playlist ! ;)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Férias: Diversão ?


Sinceramente, posso parecer estranha, mas se tem algo que me irrita profundamente são as férias. Nossa antes eu esperava o ano inteirinho por dois meses de folga, que pra mim eram os melhores de toda a minha existência: dormir até tarde, assistir a tudo o que eu conseguisse na televisão, ficar acordada até de madrugada por besteira, passar o dia na rua brincando de tudo o que nossa imaginação e nossas condições físicas possibilitassem, não ter que fazer aqueles deveres chatos de casa... Ah as férias! Que felicidadee!

Mas algo em mim mudou... Nossa, só se eu não fosse um ser humano para que algo em mim não mudasse, acho inclusive que a pessoa que eu descrevi acima não existe mais. As coisas que antes pra mim eram ótimas no período das férias, hoje não passam de enfadonhas, sem graça e coisas de criancinhas de pré escola. Natural né! Se eu ainda hoje gostasse de brincar de casinha, aí sim que eu seria estranha, mais ainda do que já sou. Mas voltando ao assunto, ODEIO AS FÉRIAS. Sei lá! É uma coisa tão chata você não ter nada pra fazer além de fazer nada. Eu sei, eu sei... Sou louca e estranha.

Mas eu gosto de movimento, de ficar cheia de coisa pra fazer, de chegar em casa e reclamar que estou morta de cansaço e o que mais quero é dormir, gosto de não ter tempo pra nada, gosto de ficar tão cheia de coisa pra fazer e ser obrigada a não dormir só pra poder cumprir com minhas obrigações, gosto de ser requisitada... Ain, eu gosto de tudo o que eu mais odeio! ;O

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Music: Taylor Swift !

Salve, salve moçadaa ! Estou aqui novamente, pra falaar de quê ? Claro, a paixão nacional (não estou falando de futebol e muito menos de bundaa ! hehehe): MÚSICA !

Sei que vocês não são padres, mas tenho que confessar meu atual vício: Estou mega apaixonada pelas músicas de uma loirinha muito fofa e apaixonante . . . Taylor Swift ! Ela simplesmente arrasa, cada música é mais linda e mais apaixonante do que a outra, impossível não viciar !A Taylor é uma atriz, cantora e compositora de country music norte-americana. Ficou super, mega, hiper, ultra conhecida depois que ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino no VMA em New York, com a música "You Belong With Me", devido ao “bafão” do rapper e produtor musical Kanye West, que subiu ao palco e pegou o microfone de Taylor durante os agradecimentos dela dizendo que o clipe da cantora Beyoncé interpretando "Single Ladies", concorrendo pelo mesmo prêmio, era "um dos melhores clipes de todos os tempos", e fazendo com que as pessoas presentes no local o vaiassem. Ele entregou o microfone de volta para a atordoada e chateada Taylor, que não terminou seus agradecimentos. Quase todos os presentes postaram em seus Tewitters mensagens reprovando Kanye e tomando as dores de Taylor. E o momento mais fofo, foi quando Beyoncé ao receber o prêmio de Melhor Vídeo do Ano chamou Taylor de volta para o palco para que ela pudesse terminar seus agradecimentos. OMG ! Foi lindo !

Mas a Taylor nem precisaria disso, pois suas músicas são apenas PERFEITAS e LINDAS, difícil escolher a melhor. . .

Boom, listei algumas, que eu adoro, e que tenho certeza que todos vocês vão gostar também ! Espero que gostem. . .

1. Terdrops On My Guitar
Essa é a minha preferida ! É uma música doce, daquele tipo que gruda na cabeça e quando você menos percebe ta cantarolando o refrão a todo instante. . . A letra é perfeita, fala de uma garota que se apaixona por um cara que só ver ela como amiga, ele além de não perceber isso, ainda fica com outra menina ! Muito fofo !

Ele é a razão das lágrimas no meu violão A única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, eu não sei porque.”


2. You Belong With Me
Linda, linda, linda e mais linda ! Essa é a palavra que resume essa música. . . Fico impressionada de como a Taylor consegue compor algo tão lindo, que realmente consegue emocionar ! Na música e no clipe (que é só perfeito !), ela é uma garota meio nerd que se apaixona pelo vizinho que tem uma namorada que é a líder de torcida gostosona, mas no final a nerd acaba ficando com o vizinho ! OMG *-*


3. Love Story
Fofaa ! Esse éo adjetivo perfeito. Sabe a (clichê) história de Romeu e Julieta ? Então, essa música fala disso, inclusive a letra faz até referência a esses eternos personagens de Shakespeare ! Além da letra ser suuper fofa, no clipe ainda tem o gatíssimo do Justin Garner, ai papai ! Teem como ser mais cheia de perfeição ? kkkkk²

"Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
Você será o príncipe e eu serei a princesa,
Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim."


4. Crazier
Aiin, quando ouvi essa música pela primeira vez senti meio que uma dor, uma saudade de sei-lá-o-quê. Sei que sentir uma "dor" ao ouvir uma música pode parecer algo meio estranho e ruim, mas ao contrário, eu adorei sentir isso (talvez eu seja meio sadomazoquista !), e desde então não quiz mais parar de ouvi-la. . . Sem contar que essa linda canção tá na trilha sonora do filme (bobo e água com açúcar) da Miley ! É beem linda. . . (;


5. White Horse
Perfeita, simplesmente perfeita ! Tão doce, tão meiga, tão apaixonante, tão linda. . . E na voz da Taylor então, fica quase impossível não adorá-la e ouvir sempre e sempre e sempre. Fala da igenuidade do primeiro amor, e também da primeira desilusão amorosa ! Essa coisa de príncipe encantado chegando em seu cavalo branco e o sonho de que todas nós somos princesas é APENAS UM SONHO ! Muito linda meesmo. . .

"Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Foi erro meu, não sabia o que era estar apaixonada
Você batalhou para ter uma vantagem
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, bem agora eu sei."


Por enquanto é só ! Eu amoo as músicas da Taylor e você !
Beijoos e até a próximaa ! ;*

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Larissa Tabosa, por Larissa Tabosa'



Resolvi começar falando sobre mim...

Eu? Eu sou estranha! Essa é a maior verdade que alguém pode saber de mim. Sou confusa, sou medrosa e sou totalmente estressante. Tem coisas que eu nem consigo explicar em mim mesma, tem coisas que eu faço nem sei por quê... Sou chata quase sempre, metida as vezes, besta em todos os minutos, tenho umas brincadeiras pesadas, gosto de alugar as pessoas e me irrito facilmente, basta que me olhem de um jeito diferente que já fico incomodada. Sou grossa, falo as verdades na cara das pessoas sem me incomodar com os sentimentos delas, falo palavrão mais que o necessário (e eu nem sei qual o necessário!), as vezes sou fingida, faço joguinhos idiotas só pra conseguir o que eu quero...

Odeio a Lei da Gravidade, quem precisa dessa besteira de que tudo tem que cair? Puxado por essa força invisível que atrai tudo em direção a terra... Que ódio disso! Algumas vezes odeio ser mulher, principalmente quando você está numa rua movimentada e quer ir ao banheiro, ou quando você começa a sangrar como se tivesse tendo uma hemorragia... Odeio isso!

Muitas vezes minto pra mim mesma, tentando me convencer de coisas que sei que não são verdades, mas que gostaria muito que fossem! O pior é quando eu passo a acreditar nessas mentiras e aí então nem me lembro mais qual a verdade... Sou confusa, as vezes eu acho que gosto de alguma coisa e faço de tudo pra ter aquela coisa, choro, brigo, grito e aí então quando eu consigo aquilo que eu queria, percebo que nem era tão bom assim, e que eu nem queria tanto assim. É duro admitir, mas sou meio mimada, quero que tudo seja feito do meu jeito e seja feito pra mim e por mim. Tenho opinião formada sobre tudo e se ainda não tenho uma opinião eu invento, e então tento impor aos outros o que eu penso, me julgando a pessoa mais certa do mundo, esse negócio de ouvir o que os outros têm a dizer e respeitar a opinião de cada um não foi feito pra mim... Sou extremamente preconceituosa, confesso! Embora isso seja feio! Mas não é aquele preconceito contra gente negra, ou com alguma doença, ou pobre, é um preconceito que eu mesma desenvolvi: tenho preconceito contra gente mesquinha, gente sem atitude, sem sal, gente que trata mal os outros, gente que não se cuida, gente que parece que não é gente.

Alguns dias quando acordo tenho vontade de me matar! E essa vontade só vai aumentando ao passar dia, mas eu sou tão fraca que nunca tive coragem de o fazer. Outros dias acordo tão feliz, com vontade de rir e gargalhar até pro vento quando vem brincar com meus cabelos, mas isso também passa no decorrer do dia. E têm outros dias que eu simplesmente acordo, sem nenhuma emoção esperando pra ver o que a vida me preparou. E geralmente ela num prepara nada, e é tudo um tédio só... Ou às vezes não!

Tenho medo das coisas mais bobas. Morro ao ver um sapo (só porque ele é asqueroso!), quase tenho um troço quando vejo rato morto, tenho mais medo de rato morto do que vivo e não sei por quê, tenho medo que a minha mãe morra, mas não tenho medo da minha morte, tenho medo de bêbado, medo de evangélicos (principalmente aqueles que chegam do nada querendo pregar a palavra de Deus a força pra você!), tenho medo de filmes de terror que eu não assisto até o fim... Já chorei por besteira. Uma vez olhei para os meus dedos e não gostei do espaço que fica quando os dobramos um pouco e quase morro de chorar por isso. Choro em toda cena triste de filme, acredite todas mesmo, chorei na cena do filme A Era do Gelo quando o tigre fala: “Cadê o bebê?”, coisa mais besta! Já chorei ouvindo música pensando em alguém... Já chorei lembrando de coisas boas do meu passado e já chorei muito de raiva.

Sou chantagista as vezes, se isso for me dar o que eu quero.

Gosto de palavras estranhas, não importa qual o significado delas, desde que sejam bonitas... Durmo tarde, mais por costume do que por necessidade. Gosto de fazer novos amigos, mas só considero duas pessoas como minhas amigas. Falo demais, e muitas vezes besteiras demais.

Nunca amei ninguém, e tenho medo de que isso um dia aconteça, mesmo não acreditando no amor. Gosto de perigo, de sentir a perna tremer, o coração acelerar e a adrenalina correndo nas veias. Sou meio louca...

E se depois de tudo isso você me perguntar: Você é feliz? Eu apenas responderia: Hoje eu estou feliz!